Carregando…

Música: "O Círio em Casa"

Baixe agora mesmo e compartilhe com os amigos, é GRÁTIS!!

Somente solicitamos que informem às pessoas a autoria:

Moisés Araújo/Leno Rocha.
Baixar

Músicas sem Álbum

Olá,

Este é um brinde exclusivo para usuários Outubro Dez. Registre-se agora e faca parte do club! É grátis!

Vamos fazer juntos um novo sucesso:

  • Compartilhe com os amigos
  • Deixe seu comentário
  • Propague nosso trabalho

O Círio em casa

Descarregar “O Círio em Casa - 2020” CIRIO-EM-CASA-LENO-ROCHA-E-MOISES-ARAUJO.mp3 – Descarregado 937 vezes – 4 MB


Mãe de todos nós

Descarregar “Mãe de todos nós” MAE-DE-TODOS-NOS-MOISES-ARAUJO-E-LENO-ROCHA.mp3 – Descarregado 29 vezes – 8 MB


O Arraial e a Lua

Descarregar “Lançamento "O Arraial e a Lua" - Baixe Grátis!” O-ARRAIAL-E-A-LUA-MOISÉS-ARAUJO-E-LENO-ROCHA.mp3 – Descarregado 9 vezes – 5 MB

16 thoughts on “Músicas sem Álbum

  1. Esse trabalho do Cd Outubro 10 , resume todo o sentimento do povo paraense com relação ao mês, Que para nós, é considerado como “Natal”, pois é nessa época, Que reunimos nossas famílias para agradecer e louvar aquela que é nossa Mãe maior, a Virgem de Nazaré. Excelente trabalho.

    1. Olá Nany, sua colocação realmente resume a mensagem que queríamos passar com este trabalho. Viva N. senhora e Feliz Círio pra você e sua família!

    1. Obrigado Thiago, Nossa Senhora sempre nos inspira pelo seu exemplo de humildade, caridade e dedicação; é o que fica evidente no mês de outubro em Belém. Nossa expectativa com este trabalho é despertar estes sentimentos de fraternidade respeito entre todos.

  2. É um orgulho pra nós. Aqui da nossa cidade de Belém do pará. Saber q podemos descrever toda a nossa fé e devoção pela nossa senhora de Nazaré, através dessas lindas canções de vcs, Leno Rocha e Moisés Araújo. Estamos sempre acompanhando todos os seus trabalhos. Parabéns!!!!!

  3. Parabéns aos autores Leno Rocha e Moisés Araújo pelanlinda homenagem a Virgem de Nazaré, ao Povo Paraense e a cultura de nosso Estado. Sucesso!

Deixe uma resposta